Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

Artes !

Vanessa achei um site todo voltado pra artes:
http://www.galeriamovimento.com/blog/Index.php?paged=11

Artes !

Vanessa achei um site todo voltado pra artes:
http://www.galeriamovimento.com/blog/Index.php?paged=11

José de Alencar é internado novamente

Alencar volta a ser internado e está em 'estado crítico'

Dias após receber alta, ex-vice-presidente volta ao Sirio-Libanês com quadro de suboclusão intestinal em condições críticas

O ex-vice-presidente José Alencar voltou a ser internado no começo da tarde desta segunda-feira, 28, no Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo. Alencar havia recebido alta no último dia 16, após mais de um mês de internação, e está em "estado crítico", de acordo com boletim divulgado por volta das 17 horas pelo hospital.
 

 
Alencar, que fazia tratamento em casa, deu entrada no hospital por volta das 13h20. De acordo com o boletim enviado pela assessoria de imprensa do Sirio-Libanês, o ex-vice-presidente está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição com quadro de suboclusão intestinal - mesmo problema que o acometeu em novembro.
O ex-vice luta contra um câncer na região abdominal há mais de 13 anos e está sendo acompanhado por uma equipe coordenada pelos médicos Paulo Hoff, Raul Cutait, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayroza Galvão.
Na última vez que precisou ser internado, Alencar teve de ser submetido a sessões de hemodiálise e transfusão de sangue após reclamar de "desconforto abdominal". À época, uma tomografia identificou perfurações em seu intestino.
A última aparição pública do ex-vice-presidente aconteceu no aniversário de São Paulo, quando foi homenageado com a Medalha 25 de Janeiro. Na ocasião, Alencar falou sobre sua luta contra o câncer e disse que lutava “para não morrer”. “Ainda não estou bem. Estou bem melhor, mas ainda não estou bem", disse o ex-vice, após ser homenageado.
“Se eu morrer agora vou morrer feliz. A situação não poderia estar melhor para mim. O Brasil inteiro está rezando por mim. Não tem como melhorar”, discursou, antes de seguir para casa, com o aval do hospital – para onde voltaria em fevereiro.

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/alencar+volta+a+ser+internado+em+sp/n1300008859699.html

Lembrete.

Vamos continuar as postagens e não esqueçam de colocar o nome de vocês ao final de cada notícia. Lembrem-se que as postagens finalizam no dia 15/04/2011. Continuem postando.

Abraços.

Gisele.

Egito anuncia eleições legislativas para setembro

Partidos têm 5 meses para preparar o primeiro pleito livre em décadas.
Militares governam o Egito desde que Mubarak foi derrubado em fevereiro.
As primeiras eleições legislativas do Egito depois da queda do presidente Hosni Mubarak, em fevereiro, foram agendadas para setembro, informou um alto oficial militar nesta segunda-feira.
Ainda não há data marcada para o  canditado presidencial.
"As eleições legislativas serão realizadas em setembro", indicou o general Mamduh Shahin, integrante do conselho militar que governa o Egito desde a renúncia de Mubarak, no dia 11 de fevereiro. Segundo Shahin, uma data para as eleições presidenciais será definida posteriormente.
A data significa que partidos que foram esmagados sob o regime de Hosni Mubarak têm cerca de cinco meses para preparar o primeiro pleito livre em décadas.
O conselho militar governa o Egito desde que Mubarak foi derrubado do poder em 11 de fevereiro. Ele pretende delegar o poder a um governo civil, uma vez que a eleição presidencial for realizada.
O conselho militar também aprovou uma lei que facilita as restrições à criação de partidos políticos. Shaheen disse que novos partidos precisam da aprovação de 5.000 membros de pelo menos 10 das 29 províncias do Egito.