Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia das Mães

Dia das Mães é a segunda data que mais gera lucro ao comércio de Imperatriz


Escrito por Dailane Santana   
Qui, 05 de Maio de 2011 12:04
O Dia das Mães é a segunda data comemorativa que mais gera lucro ao comércio de Imperatriz e segundo estimativas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), as vendas devem crescer cerca de 30% nesse período.
Os lojistas sempre ficam otimistas e se preparam para oferecer os mais variados produtos.
E com a aproximação da data e a variedade de opções muita gente fica na duvida de que presente comprar.
Em Imperatriz de bijuterias a eletrodomésticos do calçadão ao shopping os filhos sempre encontram muitas opções para presentearem as mães.
O comercio de confecção sempre é um dos mais procurados pelos filhos, sendo também um dos setores que mais tem lucros nessa época.
Jocilda Silva que é dona de uma loja no centro da cidade disse que o faturamento da loja cresce bastante nessa data e que as roupas são mais escolhidas por ser um presente pessoal.
“Nem todas as mães gostam de ganhar presentes como eletrodomésticos. Já roupas e outros presentes pessoais sempre é mais fácil de acertar e se elas não gostarem podem trocar por um de seu gosto”.
Em Imperatriz os lojistas estarão com funcionamento especial durante a semana, segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio de Imperatriz o horário de atendimento ao público será estendido até as 20h. E no domingo o comercio funcionará das 8h às 13h.