Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Assassin's Creed Revelations : Impressoes da PAX

fNUIK
Quando a Ubisoft veio ao PAX para mostrar Assassins Creed Revelations, eles quiserem deixar claro uma coisa: o titulo do jogo não é ''Revelations'' (Revelações em portugues) por nada. No lotado Teatro Paramount de Seattle, o CEO da Ubisoft, Alex Amancio disse que o quarto jogo da popular franquia iria providencia muitas revelacoes - explicando segredos, amarrando pontas soltar e até ''fechando algumas portas''.
Em ordem a fazer isso, explica Amancio, a historia dos personagens precisa chegar a um fim inevitavel. Aqui no PAX, a Ubisoft mandou sua mensagem alta e clara; Revelations marca o fim de Ezio e Altair. Com os produtores diz esra ser a ultima aventura deles, uma questao é levantada: em seus crepusculos, irão Ezio e Altair sair em um momento de gloria?
Descubra depois do intervalo.
Não é surpresa que Revelations é muito similar ao seus antecessores, considerando a minuscula mudança de Assssin's Creed II para Brotherhood.Assim como Brotherhood, as mudanças são pequenas; contem algumas coisas qeu você veria em um pacote de expansao enves de uma sequencia full-blown (completa). Esta não é uma coisa ruim, no entanto, como a jogabilidade parece ser tão gratificante e divertido como sempre.
O jogo parece ser muito lindo, apesar de que seria necessário um momento ou dois para Brotherhood separado do Revelations. Melhorias nos gráficos parecem envolver efeitos ambientais. Pequenos detalhes como a névoa volumétrica totalmente em 3D, reflexões de água realista, e efeitos de sombreamento, são todos presentes.
Também foi demonstrado o que a Ubisoft chamado de "câmera subjetiva", um novo elemento que permite a câmera do jogo para mudar e mover-se contextualmente, criando uma experiência mais dramática. Por exemplo, quando Ezio for escalar uma grande parede de castelo, a câmera, tudo em tempo real, puxado para trás para ver um guarda, que se tornou alertado ao ver Ezio escalando. Isso adiciona drama e efeitos cinematográficos, mas também sutilmente efeitos jogabilidade, neste caso, alertar o jogador que um inimigo está ciente das atividades furtiva de Ezio.
Sjni6
Como um grande fã do combate de Assassins Creed II, visceral brutal, Revelations proporciona ainda mais. Na demonstração, vimos Ezio facilmente atacar contra adversários Otomanos, realizando um movimento especialmente agradável a multidão em que Ezio cegamente coloca sua espada para trás, apunhalando um inimigo direito através da face.
Outro elemento novo é a introdução de bombas. Ezio pode coletar alguns itens que podem ser usados ​​para elaborar explosivos. Diferentes combinações de ingredientes vai criar bombas diferentes com propriedades diferentes. A grande variedade de bombas têm muitos usos, tais como bombas de fragmentação simples que explodem ao entrar em contato, ao ruído fabricação de bombas que distrair os inimigos.
O mais legal de uso no entanto, foi com as minas de viagem. Na demo, Ezio matou um guarda a céu aberto e colocado uma mina de viagem sob seu corpo. Quando alguns guardas companheiros viram o corpo deitado para fora no aberto, eles decidiram investigar. Uma vez que eles têm junto ao corpo BOOM! A mina de viagem sai, e uma confusão é feita.
O grande ponto de venda para Revelations, no entanto, é a jogabilidade entre eras. Certas partes do jogo se passa durante as Cruzadas no Oriente Médio, e coloca os jogadores no controle de um Altair com 17 anos, que agora se parece com uma versão ligeiramente étnica de James Franco. De acordo com a Ubisoft, Ezio está à procura de algum tipo de revelação ou resposta, e deve aprender com Altair, através de memórias acessado por artefatos antigos encontrados em todo o jogo. Esses artefatos que permitem Ezio para ver as memórias de Altair parecem número em torno de cinco, dando a impressão que a maioria da história se concentrará em Ezio. Tudo bem comigo, como eu sempre achei Ezio ser um personagem muito mais atraente do que o Altair bastante plana.
Parece apropriado que Revelations seja o último capítulo das histórias Ezio e Altair. Revelações parece insanamente polido, não fazendo saltos drásticos ou alterações. Tudo parece ser melhorado e muito equilibrado - não parece estar em outro lugar para ir para este capítulo da franquia, parece acabado. Com isso dito, Revelations está olhando para ser o a experiencia definitiva de Assassin's Creed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.