Uma operação conjunta realizadas pelas políciais civil e militar conseguiu capturar um homem suspeito de envolvimento no assassinato do coordenador do Movimento dos Sem Terra (MST), Adelino Alexandre dos Santos. Ginivaldo Martins dos Santos, conhecido como Geno do Salgado, de 40 anos, foi detido na sexta-feira passada em Arcoverde, sertão de Pernambuco, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça. Ele foi encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde.
De acordo com a polícia, Ginivaldo também é suspeito de praticar vários homicídios, tráfico de drogas e roubo de gado no município de Itaíba e cidades vizinhas. O assassinato do coordenador do MST aconteceu em agosto do ano passado. O outro suspeito de envolvimento no crime, Laduíno Martins de Albuquerque Neto, foi preso no município de Barreiras, na Bahia, em dezembro passado.
Fonte:
Eu já fiz uma postagem sobre essa notícia
ResponderExcluirdesculpa eu nao vi
ResponderExcluirComentário número 3
ResponderExcluirEu acho que os líderes e componentes do grupo MST deveriam ser punidos sim mas não punidos com homicídios.
Eles devem ser presos ou alguma coisa parecida mas não devem ser mortos.
Acho isso uma sacanagem e o homem que praticou o crime e aqueles que o ajudaram devem ser presos mas ainda acho que o Movimento dos trabalhadores sem-terras deveria acabar.
O governo tem de fazer alguma coisa!