O presidente do UFC demonstrou estar insatisfeito com a postura do brasileiro Wanderlei Silva, que tenta a todo custo enfrentar o americano Chris Leben. Em pronunciamento feito durante a coletiva de imprensa após o UFC 128, Dana White afirmou que fará de tudo para que Wanderlei enfrente Vitor Belfort.
- Nós oferecemos a luta contra o Vitor [belfort], mas agora o Wanderlei está fazendo lobby no Twitter para enfrentar o Chris Leben. Eu não quero que lute com o Leben, quero que enfrente o Belfort. O Vitor já aceitou a luta, quer esta luta, e estamos esperando a mesma postura do Wanderlei. Ele já recusou Brian Stann, agora eu quero essa luta.
Para recusar o duelo contra Brian Stann, que estava agendado para o UFC 130, Wanderlei alegou que não estava pronto para voltar a lutar, ainda mais contra um herói americano que fez parte do exército do país.
Após o episódio, o brasileiro desafiou publicamente por diversas vezes Vitor Belfort, para quem perdeu na primeira edição do UFC Brasil, em 1998, no ginásio do Canindé.
Wandeco não luta desde o UFC 110, que foi realizado na Austrália em fevereiro de 2010, quando venceu por pontos o marrento lutador inglês Michael Bisping. De lá para cá, sete lutadores declararam o interesse de enfrentar o “cachorro louco” em seu retorno: Chael Sonnen, Nate Marquardt, Alan Belcher, Yoshihiro Akiyama, Brian Stann, Michael Bisping e Chris Leben.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.