Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ayi Jihu vai tocar em AdventureQuest Worlds ( Postagem Livre)


Uma celebridade vai estar aparecendo no jogo AdventureQuest Worlds MMORPG esta semana. Bem, em uma maneira de falar, o que é. Ayi Jihu vai aparecer no jogo para um concerto virtual. Os jogadores não vai ficar apenas para ouvi-la cantar, porém, haverá aventuras em 15 de abril de 2011.

Primeiro, não vai ser um concerto no jogo que os jogadores AdventureQuest Worlds podem desfrutar. Suas músicas serão adicionadas ao jogo, assim os jogadores podem visitar a área de eventos para ouvi-la. Se você é um pai de uma criança,não se preocupe. enquanto Ayi Jihu tem algumas músicas mais maduras, ArtixEntertainment tem a certeza da música que será usada no jogo é adequado para jogadores de todas as idades. Depois do show, os jogadores podem participar em algumas missões especiais. Ayi não é apenas uma cantora - ela também é a estrela das Crônicas Fear Chaser. Isso é um show de ação ao vivo e animação.

Ayi Jihu tem um personagem no jogo que ajudara os personagens em missões especiais. Esse é um evento de tempo limitado, que vai colocar todos os participantes contra encarnações monstruosas de medos. Então, você precisa lutar contra o medo do escuro,medo das alturas, entre outros.Você, jogador, vai conseguir um equipamento novo e raro e, supostamente, até animais de estimação.

Não se sinta tão mal se você nunca ouviu falar da Ayi Jihu ainda. Ela é famosa no exterior, principalmente na China. Ela tem um novo álbum que sai este ano, também chamado de As Crônicas Fear Chaser, tem um progama de TV e séries de romance gráfico. Sua música está disponível no iTunes, como o seu álbum e Try Me e Sad Sweet Dreamer EP, se você quiser ouvir como ela soa.

http://www.gamertell.com/gaming/comment/ayi-jihu-to-perform-in-adventurequest-worlds-fear-chaser-chronicles/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.