Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Postagem livre - Olé exalta futebol ‘ballet’ do Cruzeiro

Na noite de ontem o Cruzeiro venceu mais uma vez o Estudiantes de La Plata e garantiu a primeira colocação geral da fase de grupos da Copa Libertadores. E, para o jornal Olé pouco importou que a equipe enfrentou um ‘Pincha’ reserva, mas sim o belo futebol apresentado na competição.

- Não importa em que estádio jogamos – é a manchete do jornal esportivo mais popular da Argentina, em clara referência a campanha do Cruzeiro na competição.

O Olé destaca em sua capa que até mesmo no péssimo gramado do Estádio Único de La Plata o time mineiro apresenta o ’seu futebol ballet’. Na matéria sobre o jogo, o jornal diz que o time do Cruzeiro se divertiu em campo como se estivesse no mar de Copacabana – em clara referência ao gramado do estádio que estava cheio de areia para tapar os buracos.

- A combinação já sabemos que é letal: futebol, praia, Brasil. Os malabaristas do Cruzeiro se divertiram como no mar de Copacabana e derrotaram um Pincha pretensioso, solto e ofensivo – destaca o Olé.

http://globoesporte.globo.com/platb/futebolargentino/2011/04/14/futebol-ballet-do-cruzeiro-e-exaltado-pelo-ole/

2 comentários:

  1. \o/...cruzeiro realmente está fazendo uma campanha espetacular pela Libertadores...e o time esse ano tem muita chance de ser campeão!!!

    ResponderExcluir
  2. sou obrigada a concordar que o cruzeiro apresentou um futebol digno de aplausos no ultimo jogo contra o Estudientes, apesar das pessimas situaçoes do gramado o Cruzeiro foi la e fez a sua parte mostrando o seu bom futebol e impressinando a todos ate mesmo os argentinos,e conseguindo se classificar como o melhor time da libertadores 2011 ate agora .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.